Depois da eliminação com 62,62% dos votos, Lucas Gallina participou de uma entrevista com Ana Clara, na Rede BBB. Durante a conversa, ele falou sobre momentos do confinamento no BBB e ainda assistiu alguns vídeos com suas falas polêmicas.
Um destes vídeos foi o registro do momento em que fez comentários machistas sobre Mari Gonzalez. Lucas acabou ficando bem envergonhado, já que, dentro da casa mais vigada do Brasil, o brother negou várias vezes que tinha falado algo do gênero sobre a sister.
O fisioterapeuta ainda pediu desculpas sobre o ocorrido. “Ah! Isso eu nem lembrava que eu tinha falado. Eu usei as palavras erradas. Peço desculpas. O que eu quis falar é que eu tenho namorada”, disse.
Veja só:
Lucas também assistiu ao vídeo que mostra ele falando que não “comia” a Mari porque “não tava com fome”, e gaguejou ao se explicar. #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/OxjA2zLfN4
— NTclose no #BBB20 (@PortalNTclose) February 19, 2020
+ BBB 20: Prior bate de frente com Pyong e desafia: “Eu e você no paredão”
+ BBB 20: Sem saber que Rafa Kalimann estava ouvindo, Flay fala mal da sister
+ BBB 20: Lucas mente em rede nacional ao negar participar de teste da fidelidade
Lucas também relembrou o momento em que as sisters descobriram o plano de sedução dos homens, feito para prejudicar a imagem das participantes comprometidas em rede nacional. Após assistir vários vídeos, incluindo o que a estratégia é mencionada pela primeira vez, ele fez o seguinte comentário:
“Eu não lembro de ter conversado em queimar as meninas. Da maneira como ele falou lá, com certeza não. Eu tenho namorada, eu sei que ela tem namorado.O jogo começou com dois times. Na nossa visão, eles [o grupo Camarote] tinham mais influência aqui fora do que nós, então a nossa vantagem é que ao longo do tempo eles poderiam se queimar mais com as coisas que eles faziam do que nós. Não era para a gente forçar alguma coisa. A gente deveria se policiar mais e deixar eles escorregarem sozinhos”.
O que achou das respostas do ex-BBB?