O paredão da semana está formado, e além de Gizelly, Guilherme e Pyong estão na berlinda da eliminação desta próxima terça-feira (3). Na hora de explicar o porquê de indicar o hipnólogo à eliminação, o modelo relembrou o motivo de Pyong ter sido chamado ao confessionário após uma festa polêmica – e Tiago Leifert o interrompeu no mesmo minuto.
+ Relacionamento abusivo? Internautas questionam comportamento de Guilherme com Gabi
+ BBB20: Gizelly, Guilherme ou Pyong? A disputa está acirrada nesse paredão!
+ BBB20: após críticas por perder o nascimento do filho, Pyong desabafa: “Escolhi não sentir”
A torcida para eliminar qualquer um dos brothers é grande e os motivos são bem variados. As críticas a Guilherme estão ocorrendo devido algumas falas direcionadas à Gabi – tem quem diga que o modelo estaria promovendo ataques psicológicos à sister.
Já Pyong teve atitudes consideradas questionáveis em uma festa (o brother tentou beijar Marcela e colocou a mão em partes íntimas de Flayslane, aparentemente sem consentimento). Após essa situação, o hipnólogo foi chamado ao confessionário, e o jogo seguiu seu curso.
Neste domingo (1), Ivy indicou Guilherme ao paredão, que, por sua vez, indicou Pyong. Em seguida, começou a justificar sua escolha e relembrou o episódio do confessionário envolvendo o hipnólogo – e logo foi interrompido por Tiago Leifert, que ressaltou que o assunto estaria encerrado.
guilherme foi falar sobre pyong ter sido chamado ao confessionário e tiago interrompeu a fala dele #bbb20
pic.twitter.com/oyE36pKa2o— cris dias (@crisayonara) March 2, 2020
Nas redes sociais, o público colocou o nome do apresentador nos trending topics para questionar o ocorrido, e até Felipe Neto apoiou a crítica à produção do programa.
Discordo solenemente da postura do BBB em impedir que o caso GRAVE seja comentado no programa. Isso é bem inacreditável… É extamente como parte do público tem feito: “shhhhh não lembra disso shhhhhhh”. https://t.co/gAUfD7Exqg
— Felipe Neto (@felipeneto) March 2, 2020
Não se passa pano pra assediador.
Fim
De
Papo.— Felipe Neto (@felipeneto) March 2, 2020