Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Uau, que visual!

Dicas pra você ficar de bem com o espelho

Brian Haider/Colaborador

Você é única!
Nada de ficar pra baixo porque não tem a aparência da artista que você admira. O segredo das famosas é que elas sabem destacar o que têm de melhor. Você pode fazer o mesmo! Seja o sorriso, o olhar, o bom papo, a simpatia, suas habilidades, enfim, ressalte os pontos que fazem você ser única e coloque sua auto-estima nas alturas!

Melhore sua alimentação
Se você quer eliminar alguns quilinhos, esqueça as dietas radicais, pois elas fazem mal à saúde e à beleza. O ideal é fazer refeições equilibradas, com frutas, verduras e legumes e tornar seus hábitos alimentares mais saudáveis. Comece substituindo os lanches gordurosos pelos naturais, os salgados fritos pelos assados, a barra de chocolate pela de cereais, os refrigerantes pelos sucos e por aí vai. Enquanto os resultados não chegam, use roupas que valorizam seu corpo e a façam se sentir bonita.

Mexa-se!
As atividades físicas são importantes para quem quer ficar em forma, ter mais disposição e até bom humor. Faça caminhadas de meia hora, três vezes por semana, ou ande de bicicleta com a mesma freqüência. Praticar esportes, andar a pé, subir escadas e sair para dançar em vez de ficar deitadona vendo tevê também fazem muita diferença.

Pele de princesa
Apareceu uma espinha no seu nariz? Por mais irresistível que pareça, não esprema! O correto é aplicar um produto secativo ou disfarçar com um pouco de maquiagem. A melhor forma de prevenir o aparecimento da acne é manter a pele limpa e uma alimentação equilibrada. Hidratante e protetor solar também são indispensáveis para protegê-la. Para levantar o astral, experimente sobras e batons diferentes até encontrar os que mais combinam com você. Outra dica é dormir bem e sorrir. Seu rostinho vai ficar ótimo!

Cabelos de arrasar
Não viva em guerra com suas madeixas. O que falta, muitas vezes, é o xampu ideal, o pente correto e o creme adequado para tratá-las. Se quiser mesmo mudar, não use produtos químicos por conta própria e procure a ajuda de um profissional especializado. Ele também poderá dar sugestões de um corte novo para valorizar seu rosto. Declare paz ao visual usando acessórios que vão deixá-la ainda mais charmosa. As presilhas estão com tudo!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você