A quarentena causada pelo coronavírus fez com que valorizássemos nossa vida normal, pois ficamos sentindo falta até da rotina de sempre. Mas Liam Payne revelou que sua maior saudade tem nome: Bear. Em uma live pelo Instagram nesta quarta-feira (8), o cantor se abriu e disse como está complicado ficar afastado do filho de 3 anos.
“Bear está muito bom. Ele está aprendendo muito mais sobre o FaceTime no momento”, disse Liam. “É difícil não vê-lo. Essa foi a parte mais difícil para mim. Estou sentindo falta dele”, completou.
O artista contou que até está com um brinquedo do filho, para se sentir mais perto dele! “Eu tenho um mini-Batman que peguei do meu filho”, mostrando aos seguidores. Veja só:
Durante a transmissão, Liam também falou sobre o momento difícil da pandemia. “Estamos todos aprendendo coisas diferentes entre si e é difícil e todos estamos superando uma coisa tão difícil. Mas como um vislumbre positivo, há uma sensação agradável da comunidade sobre isso. É uma coisa terrível, mas há um pouco de beleza que estamos sentindo falta nas pessoas que isso trouxe à vida de volta para nós, longe de nossos telefones”, afirmou.