Na madrugada deste domingo (26), logo após sua eliminação do BBB20, Babu participou do Rede BBB com apresentação de Fernanda Keulla. Durante o bate papo, o brother relembrou os conflitos que teve com Ivy durante sua passagem pelo reality show.
A ex-BBB chegou a ser apontada como racista por alguns telespectadores devido a sua postura em relação ao ator. Babu afirma que não acredita ser uma questão racial, mas sim um preconceito com ele em especial.
“Sobre a Ivy, não é uma questão racial, mas ela tem um preconceito muito forte comigo. Lembro que uma vez eu fiz uma brincadeira com o Guilherme e o Pyong, ela saiu do quarto e eu estava fazendo uma simulação de briga com Pyong, e nessa simulação o Pyong estava errado. Daí ela me chamou de monstro. Eu perguntei o motivo, e ela disse que é porque eu grito, sendo que ela só grita! Por que então eu era o monstro e o Pyong a vítima? Ela ciscou e não falou nada”, disparou ele.
O artista também falou que os dois demoraram para conversar sobre o assunto, já que a modelo não queria papo com ele. Certa vez Ivy contou que sabia de seu histórico, ele então questionou qual era e a sister reproduziu algo bem simplificado que não o agradou. “Ela tinha me dito que conhecia minha história, e eu questionei o que ela conhecia. Ela me disse que era um ator, com três filhos e que morava numa comunidade. É só isso que eu sou? É um preconceito”, afirma Babu.