Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 provas de que Virgem é o signo mais bem-sucedido do zodíaco

5 provas de que Virgem é o signo mais bem-sucedido do zodíaco
5 provas de que Virgem é o signo mais bem-sucedido do zodíaco

Neste sábado (22) o sol ingressa em Virgem, o signo mais organizado que você pode conhecer. Sempre um passo à frente de todo mundo, virginianes são aqueles que nasceram entre o dia 22 dos meses de agosto e setembro, entretanto, essa data varia a cada ano, então faça seu mapa astral para ter certeza qual é o seu sol.

+ Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ Conheça 11 famosos do signo de Virgem
+ 12 fatos que só quem é do signo de Virgem entende

Se você já tem o mínimo de contato com a astrologia, sabe que este signo é capaz de conquistar qualquer coisa. Sempre preocupadas com suas tarefas, pessoas com sol em Virgem colocam a carreira e vida acadêmica em primeiro lugar. Quer ver?

Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: não há ninguém mais girl boss que o signo de Virgem!

Business Woman

Regida por Mercúrio, o planeta da comunicação, este signo de Terra é prático, não gosta de bagunça e ama um 10 no final do semestre. Sempre muito determinada, a virginiane sabe o que quer e como chegar em seus objetivos com sucesso. Quer chegar ao topo? Siga os passes de Virgem!

Os dois lados da perfeição

A maior inimiga da virginiane é ela mesma. Sempre muito esforçada, os parâmetros dela são mais elevados quando se trata da autoavaliação. Alcançar a perfeição não é difícil para esse signo, mas o processo pode ser muito desgastante se não houver autoconfiança.

O desafio de Virgem é compreender seus limites e os aceitar. Valorize suas conquistas e saiba amar também os seus defeitos, sem exigir além da conta de si mesma.

Líder

Virgem pode ser dura consigo mesma, mas sabe organizar qualquer confusão. Não importa o quão difícil seja a tarefa, este signo topa qualquer responsabilidade e pode se tornar uma ótima gestora. Na amizade, ela é aquela amiga que todo mundo pede um conselho sensato, porque é sempre prática.

Equilíbrio

Mesmo tendo tanto foco no trabalho, este signo também fala de saúde e bem estar. Com uma pegada natural, ela mantém uma rotina de yoga, alimentação vegana bem equilibrada, terapia e é claro, skincare com produtinhos orgânicos.

O amor pelo cuidado <3

Virgem é quase a mãe do grupo! O carinho deste signo é demonstrado pelos detalhes, seja no doce que ela fez para você, o conselho que ela deu ou o abraço quentinho em um momento difícil.

Mais notícias para você

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje