Thelma Assis, a grande vencedora do BBB20, participou na noite desta terça-feira (28) do programa A Eliminação, do Multishow, e elegeu seu pior momento dentro do Big Brother Brasil.
Segundo ela, o momento que ela menos gostou foi ao ter que votar em Babu, durante o paredão em que ele e Rafa estavam prestes a cair na berlinda.
“Foram os momentos mais difíceis do jogo. Votar nele e quando se formou o nosso pódio com a eliminação dele. Eu tive de pensar de forma racional. Eu gosto dessas duas pessoas [Babu e Rafa]. Quem foi que fechou parceria comigo em termos de intuição no jogo?”, disse a campeã.
Em seguida, Thelma explicou melhor o motivo pelo qual escolheu mandar Babu ao paredão e defender Rafa. A atitude da médica, inclusive, surpreendeu alguns colegas de confinamento.
“O Babu é meu amigo? É meu amigo. Eu tenho uma empatia enorme por ele, a gente se identifica. Mas se a gente pegar 100% do jogo, quem pensou muito igual a mim? A Rafa. O Babu também comprou brigas minhas, mas quem peitou várias brigas minhas dentro do jogo foi a Rafa. Naquele momento, doeu muito. Foi horrível”, continuou, explicando sua linha de raciocínio.
“O Babu não foi um parceiro de jogo. Eu pouco conversei de jogo com o Babu porque eu sabia que ele pensava de uma forma um pouco diferente da minha. Nunca falamos de combinar votos. A gente sabia que as nossas prioridades eram diferentes. Eu me identifiquei com ele por questão de história de vida, é um paizão, coração imenso”, finalizou.
Thelma já comentou inúmeras vezes que não concorda com alguns posicionamentos de Babu, como o de ter se aproximado dos brothers, que tiveram atitudes nada plausíveis.
Neste paredão formado, a eliminada foi Gizelly, ao disputar a permanência na casa com Babu e Mari.