A ~revolução política~ de Anitta vem dando o que falar nas redes sociais. Recentemente, inclusive, uma live com o deputado Felipe Carreras gerou polêmica, assim como uma conversa com a jornalista Gabriela Prioli, da CNN. No Instagram, a Poderosa comentou sobre as críticas que vem recebendo, incluindo possíveis ameaças.
“Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”, disparou Anitta.
Ela ainda destacou que a situação política no Brasil está preocupante.
“A situação está inevitável, está preocupante. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles”, continuou.
A funkeira ainda deu a entender que estaria sofrendo ameaças de alguns seguidores.
“Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa”, finalizou.