O dia de glória para os Little Monsters (e para nós também) finalmente chegou! Após 4 anos desde o seu último álbum de estúdio, Lady Gaga está de volta, e não só prometeu um bom álbum, como entregou, sem dúvidas, um fortíssimo concorrente ao título de melhor álbum do ano.
Com o Chromatica, Gaga marca seu retorno ao pop dançante que os fãs tanto imploraram – e que, de fato, lembra muito o início de sua carreira.
Mas, não se engane! Apesar de relembrar os bons tempos de The Fame, Born This Way e Artpop, não há mais do mesmo. A artista conseguiu, simultaneamente, exalar inovação e nostalgia.
O sucessor de Joanne conta com 16 faixas, incluindo 3 interludes, e as parcerias com Elton John, Ariana Grandee o grupo sul-coreano BLACKPINK. Intituladas como Sine From Above, Rain On Me e Sour Candy, respectivamente.
Ouça:
Chromatica foi um dos álbuns mais aguardados do últimos tempos, e já chegou batendo recordes. Com poucas horas desde seu lançamento, ele já ocupa o #1 no Itunes de mais de 60 países.
Sem dúvidas, Lady Gaga entregou tudo o que, durante anos, seus fãs esperaram. Hinário que fala, né? Obrigado por tudo, Mother Monster!