Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Solteira no Dia dos Namorados? Saiba como comemorar o dia com as amigas

Se você também com ninguém dividir esse dia, bora chamar suas melhores amigas!

Solteira no Dia dos Namorados? Saiba como comemorar o dia com as amigas
Solteira no Dia dos Namorados? Saiba como comemorar o dia com as amigas - Foto: Shutterstock

O Dia dos Namorados está chegando e é a ocasião perfeita para reunir suas amigas solteiras para se divertir. Então prepare-se para um dia cheio de risadas!

Então, chame seus melhores amigos, vista suas roupas favoritas e vem aproveitar esse Dia dos Namorados com essas ideais que temos para você:

Brunch

Reúna-se com seus melhores amigos e faça um brunch! Prepare algumas comidinhas deliciosas como panquecas ou waffles. É um jeito super legal para vocês fofocarem, comerem boa comida e se divertirem sem se preocupar com os casais passando esse dia juntos!

Spa caseiro

Transforme sua sala de estar em um spa DIY. Faça manicures, máscaras faciais, hidratação no cabelo e muito mais! Aliás, para deixar ainda mais DIY, experimente tratamentos de beleza caseiros com ingredientes naturais. Coloque uma música suave, acenda velas perfumadas e divirta-se!

Dia de Artesanato

Libere sua criatividade com um dia de artesanato! Escolha um projeto que interesse a todos, como fazer pulseiras da amizade, pintar um quadro, criar suas próprias camisetas ou criar um scrapbook. Não tem como ficar mais divertido do que isso!

Aventura ao ar livre

Aproveite o ar livre e planeje uma aventura repleta de diversão. Faça uma caminhada, faça um piquenique no parque ou visite uma praça próxima de você. Aproveite o ar fresco, tire fotos dignas de feed do Instagram e, claro, crie memórias inesquecíveis juntos.

Maratona de filmes

Por fim, vocês podem sempre manter o clássico e organizar uma noite aconchegante fazendo uma maratona de filmes com seus amigos. Aliás, para deixar mais divertido, vocês podem escolher um tema, como suas comédias românticas favoritas ou filmes de animação nostálgicos. Não esqueça de fazer snacks gostos — faça pipoca, nachos ou asse biscoitos.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita