Valesca Popozuda utilizou o Twitter na quarta-feira (24) para fazer um desabafo sobre a quarentena. A cantora contou que já está há 100 dias sem trabalhar (por conta do isolamento) e não tem empresas que financiem sua live. Por isso, está ficando difícil pagar as contas.
Continuo aqui da minha casa tentando ajudar com o pouco que tenho as pessoas, transmito energia boa, tento dar palavra de apoio, converso com mulheres que estão sofrendo e tento ajudar, mas vejo Meus colegas ganhando $$ muito bem pra fazer Live, furar quarentena…
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) June 24, 2020
Segundo ela, tem muitos cantores que andam fazendo lives com aglomeração, mas eles não são tão “cancelados” quanto outras pessoas: “Já vi artistas masculinos furando, fazendo procedimentos desnecessários , mas só as mulheres são canceladas…”
Eu sigo aqui de casa, olho todo dia o jornal na esperança que a vacina seja logo lançada, até Pq aqui no Brasil já era… Infelizmente não soubemos fazer isolamento, o vírus matou mais de 50 mil e não temos um plano efetivo que funcione… O mundo tá isolando a gente…
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) June 24, 2020
Durante o desabafo, Valesca também fala sobre as dificuldades de ser artista independente no Brasil, e agradece os fãs que sempre dão visualizações para ela (às vezes, a cantora faz lives em seu Instagram que bombam!).
Sou uma pessoa que raramente reclama da vida, agradeço muito mais do reclamo, queria dizer a vcs OBRIGADA! Pq graças a Deus vcs estão me dando visualizações , estão tentando me ajudar a me manter de pé, não é fácil ser artista independente sem patrocínio, sem uma renda…
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) June 24, 2020
Por fim, ela termina o desabafo contando que está chorando com a situação do país – que já ultrapassou os 50 mil mortos por coronavírus.
E sim , To chorando ! Não queria admitir , eu vim aqui desabafar Pq não queria chorar, mas eu To chorando e não é por falta de dinheiro, de shows, não é isso! É Pq passamos de 50 mil mortos e vários lugares estao reabrindo como se tivesse tudo normal! Não tá normal!
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) June 24, 2020