Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sextou com Anitta, Kevin O Chris, DNCE e mais lançamentos musicais que nós amamos!

Crédito: Instagram/@anitta/@joejonas/Divulgação

Sextou e isso significa play no final de semana, né? Nós amamos! Além disso, significa que você já pode dar aquela atualizada em sua playlist, afinal… são diversos hits na indústria musical.

Tem Anitta, Lexa, Valesca Popozuda, Kevin O Chris… e muito mais. Bora apertar os cintos e conferir a listinha que todateen preparou para você. E já adiantamos que o funk veio dominando tudo, viu?

Anitta, Murda Beatz, Quavo, Pharrell, J Balvin

Veio muito aí, viu? Após tanto suspense, o produtor e namorado de Anitta divulgou o single “NO MÁS”, que chega com um time de milhões. A canção ainda trouxe um videoclipe mega produzido, com clima de diversão e ostentação enquanto aproveitam o verão de Miami.

Lexa e DJ Zullu

O DJ Zullu está apostando tudo na divulgação do EP “Para Elas” e convidou Lexa para uma super colaboração dançante em “Mozão”. Segundo o artista, a cantora é uma amiga muito especial e fazia tempo que ele queria lançar ‘a braba’ com ela. Arrasou!

Kevin O Chris

Kevin liberou mais um registro do DVD “Sonho de Garoto” que, como contamos tudo por aqui, foi gravado em Portugal. Dessa vez, a faixa escolhida foi “Deixa Ele Pra Lá”, repleta de melodia.

Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e WC No Beat

É funk raiz? Sim e no estilo “proibidão” de ser. Valesca lançou “Faz Direito”, um feat em parceria com outra lenda do funk: Tati Quebra Barraco e o produtor WC No Beat, percursor do trap funk brasileiro.

Maellen

A carioca lançou “Jaqueline”, segundo trabalho após seu álbum de estreia “Meu Estilo É Livre”, divulgado em abril deste ano. A faixa trouxe batidas do funk, mas com uma pegada de sofrência, sabe? Apostando em elementos típicos do sertanejo, com pitadinhas de irreverência e bom humor enquanto narra o fim de um relacionamento e brinca com a situação.

DNCE

Após a divulgação do single “Move”, em maio, DNCE afirmou que traria mais músicas inéditas neste ano. Pois bem, prometeu e… cumpriu. Agora, o grupo retorna com a faixa “Got Me Good”, que segue o estilo já consagrado da banda. Provavelmente deve entrar na listinha de favoritas dos fãs.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)