No último episódio do De Férias Com O Ex, na MTV, uma cena muito aguardada deixou de ir ao ar e revoltou os espectadores. Pela primeira vez, homens abertamente gays foram selecionados para participar do reality, mas sem dúvidas o tratamento não é igual ao oferecido aos casais heterossexuais.
Tudo começou com um date entre Jarlles Gois e Leonardo Lacerda, pouco depois da chegada do novato. No início, alguns beijos rolaram e puderam ser vistos na televisão, mas não durou muito.
Durante a noite, na suíte master, o clima entre os participantes esquentou e, o que se passou entre quatro paredes foi testemunhado só pelas paredes mesmo. Sim, a MTV cortou as cenas mais quentes entre o casal.
Tudo indica que o momento foi de muita intimidade, até porque Leonardo avisou a família para que não assistisse as cenas, ou ao menos tirasse as crianças de perto da televisão.
Segundo Jarlles, ele e Leonardo tiveram relações sexuais duas vezes, com e sem o famoso edredom.
E cortaram mais uma cena de sexo entre rapazes no De Férias com o Ex.
— Fernando Oliveira (@fefito) July 17, 2020
Pelo que vi cortaram a cena de sexo gay no De Férias com o Ex. Eu tô fingindo que tô surpreso com isso
— Black is King July 31 🇧🇷✊🏾 (@igomespe) July 17, 2020
a mtv vive pagando que ama diversidade mas é a segunda vez que censuram sexo gay num programa como o de férias com ex que tem putaria hetero tranquilo
— joão guilherme (@whyguilhermr) July 17, 2020
No entanto, a revolta na web não surgiu somente pela curiosidade dos internautas em assistirem as cenas explícitas, mas sim pelo fato de a censura se restringir às cenas de sexo entre os casais gays. Afinal, a emissora exibe à vontade os pegas mais calorosos entre os pares heterossexuais, enquanto nesta temporada é a segunda vez que as cenas são cortadas quando envolvem casais gays.
Anteriormente, cenas picantes entre Jarlles e Rafael Vieira já foram vetadas pela MTV, que se esquivou do assunto.
“Gente, por que a MTV não está mostrando sexo gay? Foi assim na cena passada com o Rafa e o Jarlles, e agora a mesma coisa?”, questionou um internauta, inconformado.
No fim das contas, nós fingimos que estamos surpresos.