Neste sábado (18), Mario Jr., que viralizou ao criar conteúdo para o TikTok, foi convidado para uma entrevista no Pânico na Jovem Pan. Mas, definitivamente, ele não contava com a falta de profissionalismo dos apresentadores.
Durante o programa, Emílio Surita e seus colegas de profissão não mediram esforços para gerar um clima ruim na entrevista. Com comentários de mau gosto e muito deboche, Mario se viu em uma situação super desconfortável.
Para piorar ainda mais, os apresentadores desencorajaram Mario a seguir com seu trabalho na rede social do momento.
Veja:
Ele fazia conteúdo pra pessoas com >>>>DEPRESSÃO<<<< pra ajudar eles e foi tão humilhado assim só por mídia. Enquanto muitos só reclamam mario é o UNICO que fez conteúdos que “sujou” a imagem dele pra ajuda quem precisa, ESTAMOS COM VOCÊ MARIO. pic.twitter.com/l4ht80WFG7
— jubs (@anygsylla) July 19, 2020
Obviamente, não demorou muito até que o assunto entrasse para os trending topics do Twitter, com a tag “ESTAMOS COM VOCÊ MARIO”.
Além de milhares de internautas anônimos revoltados com o caso, alguns influenciadores também se posicionaram em apoio ao tiktoker.
“Gente, eu queria entender: por que o Mario incomoda tanto? Não gosta é só não consumir ué”, desabafou Rafa Uccman.
Gente queria entender pq o Mário incomoda tanto ? Não gosta só não consumir ué eu hein..
— Rafael Uccman (@rafauccman) July 19, 2020
Pouco depois, Lucas Rangel também soltou o verbo com relação à postura dos apresentadores.
“Isso que rolou com o Mario só me faz lembrar de quando me chamaram de ‘youtuberzinho’ no BBB. O ano é 2020 e a galera ainda acha que criar conteúdo para a internet é “bobeirinha pra passar o tempo”, iniciou o influencer, que logo continuou: “Ele era o CONVIDADO e estava super envergonhado. Péssimo. Tem nem o que falar. Absurdo!”.
“Nunca pisei nesse programa e nunca pisarei”, finalizou Rangel.
Isso que rolou com o Mário só me faz lembrar de quando me chamaram de youtuberzinho no bbb
O ano é 2020 e a galera ainda acha que criar conteúdo pra internet é “bobeirinha pra passar o tempo”
Ele era o CONVIDADO e estava super envergonhado
Péssimo. Tem nem oq falar.
Absurdo!
— Lucas Rangel (@LucasRanngel) July 19, 2020
Felipe Neto também não ficou calado. Ele, que é um dos maiores e mais bem pagos influenciadores do país, defendeu Mario em seu perfil no Twitter. “Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal!”, escreveu.
Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal.
MARIOOOOOOOOOOO
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 19, 2020
Vale lembrar que, ainda nesta semana, Bianca Andrade também participou do programa e se viu em uma situação super chata. Durante o bate-papo com a influenciadora, surgiu um debate sobre machismo, feminismo e privilégios que algumas pessoas têm, como orientação sexual e cor de pele.
No entanto, o que muita gente percebeu é que os apresentadores não deixavam Boca Rosa falar. A empresária foi interrompida e contrariada diversas vezes, até que interferiu e deu uma aula sobre feminismo.
De uma coisa nós temos certeza: a partir do momento que uma opinião humilha ou ofende uma pessoa, ela deixa de ser uma opinião e passa a ser discurso de ódio.