A pandemia continua rolando em todo o mundo e muitas pessoas estão discutindo sobre como manter uma boa saúde mental após tantos meses em distanciamento social. Selena Gomez se inclui dentro desta reflexão, e durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, a cantora comentou o que tem feito para se manter bem durante a quarentena.
“Foi difícil, mas tentei encontrar o que precisava para passar por isso. Tenho grandes amigos, vejo um terapeuta e mantenho minha mente positiva”. Selena também afirma que o isolamento social lhe trouxe maior auto compreensão: “Aprendi muito sobre mim. Aprendi mais sobre meu país do que na escola ou qualquer coisa assim. Então, também estou muito grato por isso”.
Entretanto, a artista não tentou trazer sua experiência como algo possível para todos, diante de uma realidade de elevado índice de mortes e desemprego. “Não é fácil para ninguém atravessar o que estamos passando. Não é normal e está afetando pessoas, especificamente com saúde mental, e pessoas que nunca poderiam ter pensado sobre as coisas que estão pensando agora. E é muito confuso”.
Selena complementa a entrevista dizendo que seu novo programa na HBO Max, o “Selena + Chef“, é uma forma de trazer entretenimento paras as pessoas em meio a uma realidade tão custosa.“Eu realmente pensei que isso seria algo alegre porque eu estava ficando … deprimida. E eu sei que muita coisa está acontecendo. Claro, há coisas mais importantes acontecendo, mas esta foi uma oportunidade de fazer algo que pudesse fazer as pessoas sorrirem”.
Com estreia marcada para o dia 13 de agosto nos Estados Unidos, a cantora se refere ao programa com a frase: “Espero que você ria porque pareço uma idiota”. O streaming responsável pelo reality ainda não está disponível no Brasil, por isso a data de lançamento deste programa no país é incerta.