Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Only Murders in the Building: quarta temporada já está disponível no streaming

Only Murders in the Building: quarta temporada já está disponível no streaming
Only Murders in the Building: quarta temporada já está disponível no streaming - Foto: Divulgação/Disney+

Notícia boa para os fãs da premiada e aclamada série “Only Murders in the Building“! A quarta temporada da produção acaba de estrear com exclusividade no Disney+.

Nos novos episódios, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) lutam contra os eventos chocantes do final da terceira temporada em torno da dublê e amiga de Charles, Sazz Pataki (Jane Lynch). Questionando se Sazz ou Charles era a vítima pretendida, a investigação do trio os leva até Los Angeles, onde um estúdio de Hollywood está preparando um filme sobre o podcast Only Murders.

Será que, finalmente, nosso trio terá uma folga das investigações? Só assistindo a quarta temporada de “Only Murders in the Building” pra saber! Aqui na todateen, já estamos de pipoquinha pronta e cobertor no sofá para começar a maratona. Vem com a gente!

Recapitulando…

Na terceira temporada da série, um novo mistério surge quando Ben Glenroy, um astro de Hollywood, morre durante sua estreia na Broadway. Com Oliver como diretor da peça e Charles como colega de palco de Ben, o trio se vê novamente no centro de uma investigação. Contando com a ajuda da coestrela Loretta Durkin, eles enfrentam seu caso mais desafiador enquanto Oliver tenta salvar desesperadamente o espetáculo.

Por fim, vale lembrar que fizemos uma retrospectiva completa de “Only Murders in the Building” aqui no site da todateen.

Mais notícias para você

Entretenimento

Roda-gigante, beleza nas alturas e muitas surpresas: a Beleza na Web faz 18 anos e a Todateen vai mostrar tudo de pertinho!

Beleza

Sim, dá pra arrasar no look do aeroporto sem abrir mão de se sentir bem

Beleza

Seis fragrâncias diferentes prometem ser o match perfeito para cada momento da rotina

Beleza

Mesmo sendo super parecidos, o contorno e o bronzer têm funções completamente diferentes