Na próxima segunda-feira (8), estreia a 12ª edição de ‘A Fazenda’, e parece que dessa vez o reality contará com uma parceria diferenciada: o TikTok.
A rede social vai permitir que os participantes possam interagir com o público que, por sua vez, vai acompanhar o programa de outras perspectivas.
“Estamos muito empolgados com essa parceria, onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e A Fazenda faz total sentido – sabemos que o reality será um dos maiores assuntos para o nosso público até o fim do ano e queríamos dar um acesso e integração especial para nossos usuários. É a maior parceria que fizemos até hoje no Brasil e é a primeira vez que fazemos uma ação de crossmedia tão forte, em que quem estará dentro do reality show irá influenciar o público, que também poderá decidir algumas coisas que vão acontecer ao longo do programa”, afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.
Vale lembrar que já existe uma lista de participantes não oficial rolando por aí. As 20 pessoas que entrarão no programa estarão disputando um prêmio total de R$ 2 milhões!