Neste domingo (20), foi ao ar a entrevista que Lady Gaga concedeu ao CBS Sunday Morning, em que ela fala sobre transtornos mentais e sua nova era com o Chromatica. Em um papo sincero, ela contou que chegou a um ponto que odiava a persona “Lady Gaga“.
“Este piano é meu há tantos anos, eu escrevi tantas músicas nele, mas eu olhava para ele e pensava ‘Você arruinou minha vida. Você me transformou na Lady Gaga’. Minha maior inimiga era a Lady Gaga. Eu pensava ‘O que você fez? Você não pode mais ir ao mercado, não pode mais jantar com a sua família. Tudo é sobre você. Olha para as roupas que você usa. Por que você tem que ser assim?’”, desabafou ela.
Além disso, ela comentou sobre seus transtornos mentais, como a depressão. “Eu costumava me mutilar. Eu costumava dizer ‘Olha, eu me corto. Olha como eu estou sofrendo’. Mas eu não achava que as pessoas podiam ver, porque saúde mental é invisível. (…) Eu não entendia por que eu tinha que viver além de para apoiar minha família.”
Gaga também falou sobre a fibromialgia, doença que causa dores no corpo, e revelou que muitas vezes os sintomas aparecem por conta da objetificação que ela sofre.
“Se eu estou no mercado e alguém chega muito perto de mim, coloca o celular no meu rosto e começa a tirar fotos, eu sinto um pânico total, dores no corpo todo. É como se eu fosse um objeto, não uma pessoa”, relatou.
Confira a entrevista completa: