Miley Cyrus tem realizado uma série de entrevistas para divulgar seu novo álbum, “Plastic Hearts”, e em meio a um papo no programa “The Howard Stern Show”, da rádio SiriusXM, a artista relembrou o fim do relacionamento com Liam Hemsworth. A cantora evitou fazer referência a desentendimentos com o ex-marido, limitou-se a dizer que o incêndio em sua casa em Malibu balançou seu emocional e que sempre amará Hemsworth.
Miley, que recentemente revelou estar sóbria, afirmou que o álcool não foi o culpado pelo fim da relação, mas relembrou o efeito que a perda de seus objetos pessoais lhe causou. “Nossa casa pegou fogo. Estávamos tipo, noivos – não sei se realmente alguma vez pensamos que íamos nos casar, mas quando perdemos nossa casa em Malibu – que se você ouvir minha voz antes e depois do fogo, está muito diferente, então o trauma realmente afetou minha voz. E eu estava na África do Sul, então não pude voltar para casa e, tipo, meus animais foram amarrados a um poste na praia. Eu perdi tudo”.
A cantora disse que havia conflito, o que lhe desagradava profundamente. “Quando eu volto para casa, quero ser ancorada por alguém. Eu não gosto de drama ou luta”.
“(…) por eu ser uma pessoa intensa e não querer sentar com ele e pensar ‘O que pode haver de propósito nisso?’ [a perda de suas coisas no incêndio] Eu apenas me agarrei ao que tinha sobrado daquela casa, que era eu e ele. E eu realmente o amei e amo muito, muito, muito e ainda amo, sempre amarei.”, finaliza a cantora.