Miley Cyrus completou 28 anos no último mês e revelou algo bastante emocionante. Em uma entrevista à Revista Rolling Stone a cantora revelou um medo que a fez parar definitivamente de usar drogas, há dois anos, quando tinha 26:
“Tenho que me controlar antes dos 27, porque 27 é o momento em que você cruza esse limiar para viver ou morrer como uma lenda. Eu não queria não sobreviver aos 27 anos. Eu não queria entrar naquele clube”.
O tal clube o qual Miley se refere seria o “Clube dos 27”, que se refere a uma coleção de artistas que faleceram aos 27 anos. Muitas dessas mortes, como Jimi Hendrix e Janis Joplin em 1970, Jim Morrison em 1971, Jean-Michel Basquiat em 1988, Amy Winehouse em 2011, estavam relacionadas ao uso de drogas.
“Então, em 27 de novembro de 2019, eu estava completamente sóbria. Então, como muitas pessoas durante a pandemia, eu caí. Foi realmente uma luta. Saúde mental e ansiedade e tudo isso. Eu me perdi lá, e agora estou de volta com cinco semanas”, contou à Rolling Stone.
o relacionamento com Liam Hemsworth
Miley ainda relembrou o ex- relacionamento e como isso afetou sua sanidade na época. “‘Ela tem um homem. Ela está morando em uma casa brincando de esposa.’ Cara, eu estava muito mais fora do meu caminho naquela época do que em qualquer outra época, onde minha sanidade estava sendo questionada“.
“Eu não gosto de dizer nada de uma forma muito sólida e concreta, mas agora, tenho me concentrado na sobriedade, pois queria acordar 100 por cento, 100 por cento do tempo. Se eu alguma vez aprendesse a me equilibrar e a não ir muito longe, eu o faria. Mas até agora, sempre que mexi com isso, não me deu o que eu queria“, finaliza.