Beyoncé nos prova cada vez mais que é a rainha desse mundo todo. Nesta quarta-feira (23), a equipe de Queen B anunciou a doação de 500 mil dólares para pessoas que estão passíveis de perderem suas casas por conta de restrições financeiras causadas pela pandemia do novo coronavírus.
Segundo um comunicado emitido pela BeyGOOD, empresa da cantora, o dinheiro seria voltado a ajudar aqueles que estejam com dificuldades em pagar hipotecas imobiliárias:
“Beyoncé está continuando a apoiar onde mais necessário. A segunda fase do Fundo de Impacto Beygood agora ajudará as pessoas afetadas pela crise imobiliária. A moratória da habitação está definida para terminar em 26 de dezembro, resultando em execuções hipotecárias e despejos de aluguel. Muitas famílias serão afetadas, devido à pandemia que resultou em perda de empregos, doenças e desaceleração geral da economia”.
Os valores devem ser liberados em janeiro e uma nova quantia será doada por Beyoncé em fevereiro. Para se cadastrar para receber o auxílio, as pessoas devem fornecer documentos à NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor):
“Toda a documentação necessária deve ser fornecida à NAACP. O processo de inscrição online começa em 7 de janeiro de 2021, onde 100 beneficiários serão selecionados e os subsídios serão desembolsados no final de janeiro. A segunda rodada será aberta em fevereiro”.