Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

‘Act II: Cowboy Carter’: o que podemos esperar do álbum novo da Beyoncé

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

'Act II: Cowboy Carter': o que podemos esperar do álbum novo da Beyoncé
'Act II: Cowboy Carter': o que podemos esperar do álbum novo da Beyoncé - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (12), Beyoncé confirmou a data de estreia de seu novo álbum: ‘Act II: Cowboy Carter’. Assim, o novo trabalho da artista, que terá uma pegada de country, estará disponível em todas as plataformas digitais em 29 de março. O sucessor de ‘Renaissance’ promete inovar e emplacar hits.

Em fevereiro, Beyoncé lançou a faixa ‘Texas Hold’Em’ e ’16 Carriages’, que estarão no álbum. Dessa forma, a artista mostrou que havia dado uma pausa a house music e estava flertando com o country. Aliás, Bey se tornou a primeira mulher negra a liderar as paradas do country da Billboard nos Estados Unidos com o hit.

Em seu perfil no Instagram, Beyoncé divulgou a capa do álbum. Trata-se da imagem de uma sela de cavalo com as cores da bandeira americana. Além disso, a artista liberou em sua loja oficial alguns materiais visuais inéditos.

Aliás, acredita-se que a cantora ainda adicionou sua própria versão da canção ‘Jolene’ no novo disco. Isso porque a dona do hit, Dolly Parton, divulgou a informação a Variety. “Bom, eu acho que ela fez! Acho que ela gravou ‘Jolene’ e acho que provavelmente a música estará no álbum country dela”, contou.

O álbum ‘Act II: Cowboy Carter’ será divido em três volumes e deve reivindicar as raízes negras na música popular norte-americana. E aí, será que agora a Beyoncé vem para o Brasil? Aguardamos ansiosas!

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos tudo o que o Universo separou para você hoje, 20 de junho

Cinema e TV

Cine Araújo conta com programação completa em 12 filiais espalhadas por São Paulo

Entretenimento

Te lembramos outros casais que protagonizaram juntos em projetos musicais

Celebs

João Guilherme e Bruna Marquezine foram flagrados durante um momento íntimo em um aeroporto recentemente