Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lana Condor fala sobre final de “Para Todos os Garotos”: “Estou em negação”

Lana Condor fala sobre final de "Para Todos os Garotos": "Estou em negação"
Lana Condor fala sobre final de "Para Todos os Garotos": "Estou em negação"

Quem aí mal pode esperar para assistir Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre? O último filme da franquia que tanto amamos chega na Netflix no dia 12 de fevereiro e não estamos sabendo lidar com a conclusão dessa história. E parece que a própria protagonista da produção, a Lana Condor, também está com o mesmo sentimento!

Em uma recente entrevista ao Access Hollywood, a intérprete de Lara Jean falou como está se sentindo com o fim de Para Todos os Garotos: “Ai meu Deus! Eu estou muito em negação. Eu não posso te dizer o quão delirando e em negação eu estou com esse final… Eu amo, amo o mundo de ‘Para Todos os Garotos’, eu amo a Lara Jean, tem sido tão importante para mim como uma jovem mulher, achando minha própria voz. Impactou a minha vida de jeitos que eu nunca imaginaria.”

“Parece que parte de mim está… Eu não sei. Parece que parte de mim está quebrando, é tão triste. Eu estava bem com isso, eu estava em paz, mas eu tive que fazer várias dublagens e narrações, mas o último monólogo da narração eu tive que fazer várias vezes, meu coração estava quebrando um pouco cada dia, e eu ficava ‘Gente, eu realmente tenho que continuar? Está doendo fisicamente em mim.’ Eu claramente não estou pronta, mas ansiosa para o que está por vir e fico feliz com o jeito que conseguimos terminar isso”, completou Lana.

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix