Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 pais da ficção que nós queríamos que fossem reais

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis

5 pais da ficção que nós queríamos que fossem reais
5 pais da ficção que nós queríamos que fossem reais - Foto: Divulgação/Disney+

Comemorado em todo segundo domingo do mês de agosto, o Dia dos Pais será celebrado neste final de semana, no dia 13 de agosto. Para celebrar a data, listamos pais presentes em filmes e séries que são exemplos de carinho, proteção e amizade.

Vem com a gente:

Searcher Clade (Mundo Estranho)

Mundo Estranho gira em torno da turbulenta conexão familiar entre três diferentes gerações. Após um reencontro inesperado num mundo completamente desconhecido, Jaeger, Searcher e Ethan Clade precisam lidar com questões familiares mal resolvidas e laços enfraquecidos após o desentendimento de Searcher com seu pai Jeager, o desaparecimento do patriarca e o pouco que Ethan sabe sobre seu avô.

Ethan admira tanto Jaeger, seu avô aventureiro do qual só ouvia histórias dos moradores de Avalonia, quanto seu pai Searcher, que escolheu a calma vida de fazendeiro e empresário. A situação desconhecida e perigosa que os três se encontram, porém, se torna o ponto de partida para que essas conexões perdidas sejam reestabelecidas e o diálogo — um dos fatores mais importantes das relações familiares — entre em campo para que todos possam voltar para casa sãos e salvos.

Scott Lang (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania)

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível. Scott Lang sempre se mostrou um pai carinhoso com sua filha Cassie Lang e, nessa produção, o herói tenta se reaproximar da menina ao mesmo tempo que luta pela sobrevivência no reino quântico.

Beto Pêra (Os Incríveis)

Beto Pêra e sua esposa Helena estavam entre os maiores super-heróis do mundo, salvando inúmeras vidas e combatendo o mal diariamente. Quinze anos depois, eles foram forçados a adotar novas identidades e a mudar-se para o subúrbio, onde vivem como cidadãos comuns com seus três filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Louco para voltar à ação, Beto tem a sua chance quando uma misteriosa ligação o intima a comparecer a uma ilha distante para receber uma missão ultrassecreta. Ele logo descobre que só uma família inteira de super-heróis conseguirá salvar o mundo e impedir sua destruição.

Cameron Tucker e Mitchell Pritchett (Modern Family)

Modern Family é uma série de comédia que mostra três famílias diferentes pelas lentes de um documentarista e sua equipe. Uma das famílias conta com Cameron (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), que adotam a pequena Lily (Aubrey Anderson-Emmons). De uma maneira divertida e emocionante, o público acompanha os desafios dos pais de primeira-viagem em educar uma criança adotada nos Estados Unidos.

Michael Kyle (Eu, A Patroa e as Crianças)

Michael Kyle (Damon Wayans) é um pai de família que tem um estilo bastante peculiar. Ele dá lições de vida para seus filhos com um toque de humor nada convencional. Sua esposa Janet (Tisha Campbell-Martin) procura balancear suas atividades de dona de casa com a construção de sua carreira e ainda trocar piadas com seu marido. Os três filhos deles são: Michael Jr. que sempre recebe conselhos de seu pai; a adolescente Claire, cujo passatempo é pedir dinheiro para Michael; e Kady, que raramente deixa o patriarca dar a última palavra.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul