Sabrina Carpenter surpreendeu todos os fãs ao lançar “Skin” na última sexta-feira (22). A faixa veio sem aviso prévio, mas já ganhou um clipe nesta segunda-feira (1). O registro veio com a presença de uma pessoa bem famosa e já especulada anteriormente.
Alguns fãs de Sabrina já haviam levantado rumores de que Gavin Leatherwood, responsável por interpretar o Nicholas Scratch em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, estaria no clipe e acertaram em cheio. O muso é par romântico de Carpenter e os dois vivem verdadeiras turbulências durante todo o clipe.
Assista:
Antes do lançamento, Sabrina ainda bateu um papo com os fãs e disse estar muito grata por todo apoio que recebeu, além de ter amado gravar o vídeo. Fofa, né?
rumores sobre Olivia Rodrigo
No fim do clipe, Sabrina aparece em cima de um carro, veículo marca registrada de “drivers license”, que é especulado que seja uma indireta para Sabrina. Em um post em seu Instagram, a cantora nega que a letra faz referência a todo o triângulo amoroso da Disney, envolvendo ela mesma, Olivia e Joshua Bassett.
“Obrigada a todos que ouviram Skin, especialmente aqueles que abriram suas mentes para liricamente o que eu estava tentando transmitir.”, escreveu ela. “Não fiquei incomodada com algumas linhas de uma música (magnífica) [referência à Drivers License, de Olivia Rodrigo] e escrevi uma diss track [canção criada com o único propósito de expor e insultar uma pessoa ou um grupo de cantores] sobre ela. Eu estava em um ponto crítico na minha vida por inúmeras razões. então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrever algo que gostaria de ter dito a mim mesma no passado.”, explicou ela.
“As pessoas só podem chegar até você se você der o poder para isso. E muitas pessoas estavam tentando chegar até mim. A música não está chamando uma única pessoa. Algumas linhas abordam uma situação específica, enquanto outras linhas abordam muitas outras experiências que tive no ano passado. Também mostra que muitas coisas realmente me incomodaram… E ainda estou aprendendo a não dar a outras pessoas tanto poder sobre meus sentimentos. Eu sei que muitos de vocês lutam com a mesma coisa.“, refletiu.
“Eu não quero que isso se torne um ciclo interminável, então, por favor, não aproveite isso como uma oportunidade para enviar mais ódio para alguém”. Sabrina completa: “Obrigada por me deixar crescer”.