Nesta quinta-feira (11) aconteceu mais uma prova do líder no BBB21. A ganhadora da dinâmica foi Karol Conká, resultado que desapontou diversos internautas, os quais analisaram a prova e apontam para indícios de manipulação, apesar de não ser possível comprovar intervenção do programa em favor da cantora.
Bombardeado de mensagens sobre a possível manipulação, Boninho resolveu abrir o jogo. Respondendo um comentário do Instagram de uma pessoa que dizia estar bem decepcionada com o resultado da prova, ele disparou: “Eu estou com ódio dessa vitória, quem não está”? Sobre a intervenção, ele soltou um “Fala sério”, como se a possibilidade fosse nula.
https://twitter.com/amohkkk/status/1360308599793221635
Os internautas, que estão descontentes com a cantora, apontam ainda que a escolha de Karol foi muito determinada ao dizer que queria a palavra “otimismo” e mais, ela supostamente não teria tido uma reação de surpresa real ao descobrir que era a nova líder.
“#BBBMANIPULADO”, “NÃO É POSSÍVEL” e “Chega de BBB” são só alguns exemplos dos termos em alta nas redes sociais desde então, além do fato de o patrocinador da prova estar sendo mencionado repetidamente em tom de deboche e negatividade, um elemento importante a ser considerado pela produção do reality show.