Parece que Carla Diaz não tem ficado satisfeita com as escolhas de Arthur no BBB21. Em conversa com as amigas, Juliette comenta que a atriz pode ajudar o brother: “É só saber separar. Eu acho que ele gosta muito de você e você pode ajudá-lo“.
Porém, Carla não gosta da sugestão e rebate: “Mas eu não vou ser mãe de ninguém. Não vou fazer papel de Marcela [Mc Gowan]. Adoro a Marcela, mas ela passava muito a mão na cabeça do Daniel“.
A conversa continua e Carla volta a afirmar: “Eu já dei alguns ‘esporrinhos’ nele. Mas ai, gente, é uma válvula muito boa! Me falem se vocês virem algo que eu não esteja enxergando. Quando a gente está dentro é difícil de ver“.
excluída do VIP
Neste último domingo (14) houve formação de paredão e Carla Diaz, que era uma das opções de voto do grupo formado por Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota, resolveu fazer um bolo para todos do VIP, parte da casa da qual fez parte naquela semana após receber o colar da líder, mesmo sem a presença de seus colegas mais próximos. O bolo, entretanto, foi visto por vários brothers como uma forma “forçada” de aproximação antes das votações para a berlinda.
Longe da atriz, Karol Conká criticou a atitude da sister em oferecer seu bolo aos colegas do VIP: “Ela perguntou assim: ‘Quem comeu meu bolo? Quem não comeu? Ah tá, achei que tava no paredão porque ninguém comeu’. Só eu tinha comido”. “Tem que comer, tem que dar atenção”, completa.
Lumena concorda e continua: “Meu Deus… Tem que fazer terapia urgente, esse ser humano. Ah não, não tenho paciência não”. “Eu tenho preguiça. Dá vontade de falar assim: ‘Eu tenho preguiça, você me dá preguiça’”, finaliza a psicóloga.