Da ficção para a vida real, nós somos apaixonadas por esse casal: Chase Stokes e Madelyn Cline. Porém, não foi logo nas gravações de Outer Banks que os atores se aproximaram. E é sobre isso que o intérprete de John B falou em recente entrevista à US Weekly.
O ator explicou que o relacionamento com Cline foi acontecer apenas após o fim das filmagens da série, pois durante a produção do projeto ambos estavam super focados no trabalho. “Eu acho que naquele ponto, nós estávamos tão ansiosos pela série e nervosos por constantemente errar. Acho que estávamos todos de baixo desse guarda-chuva, tipo ‘Querido Deus, temos uma oportunidade, não nos deixe estragar isso.’”, conta.
Chase ainda disse que a relação com Madelyn começou, de fato, quando eles ficaram próximos durante o período de quarentena: “Então estávamos sempre trabalhando até o dia que terminamos [as gravações], e foi só depois disso que entramos em quarentena e ficamos ‘Tem algo rolando aqui ou estamos loucos?’. E foi a partir dai que começou. Nós estávamos investindo tanto no trabalho e com medo de falhar, então foi o foco principal do processo do trabalho.”
Confira o vídeo completo da entrevista abaixo: