Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Outer Banks: 5 looks inspirados na série para você reproduzir

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

outer-banks-looks-séries
Série foi renovada para sua quarta temporada - Foto: Reprodução Instagram/@obxbrasil

É inegável o sucesso de Outer Banks e se você ainda não assistiu a série não sabe o que está perdendo! Com já três temporadas no ar, a quarta temporada da trama foi anunciada em fevereiro deste ano, pela Netflix, mas ainda não se sabe ao certo quando começam as gravações dos próximos episódios.

Para quem não sabe nada da série e de onde surgiu seu hype, ela foi lançada ainda na pandemia em 15 de abril de 2020 e além disso, conta a história de John, um jovem que  convoca todos os seus melhores amigos para procurarem por um tesouro ligado ao desaparecimento de seu pai. Aos poucos, o grupo vai entrando em uma trama de segredos e perigos.

E para você que conhece a série e já está com saudades de assistir, fizemos uma seleção de looks inspirados na trama para você reproduzir e sair por aí. Confira a seguir:

Outer Banks: Shortinhos com cropped

Se é do time que ama um shortinhos com cropped, o look é perfeito para você e ainda lembra o estilo da série Outer Banks. 

Calça e Cropped

Outra aposta usando o cropped é com a calça, você pode usar um cropped com ou sem estampa e a peça. Para deixar o look ainda mais com a cara da trama você pode incrementar um cinto na calça. 

Outer Banks: Blusinha de crochê e calça

Agora se você curte uma vibe mais romântica na hora de se vestir e ama crochê. Uma aposta é usar uma blusinha de crochê com calça, além de ser um look simples é bem fácil de reproduzir. 

Parte de cima do biquini com shorts

Por se passar em um lugar com clima tropical, na série podemos observar vários lookinhos com a parte de cima do biquíni o que está super em alta. Aliás, você pode aproveitar um dia de calor e usar a peça com um shortinhos. 

Colares de metal e pedra

Para completar todas as peças que sugerimos, você também pode usar colares com pedras ou de metal que é bem a vibe de Outer Banks. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana