Gabi Martins refletiu sobre sua participação no BBB20 e os impactos do reality show na sua vida em uma entrevista divulgada pela Quem, nesta quinta-feira (18). A cantora reconheceu que o programa foi “uma vitrine muito importante” para sua carreira.
“Consegui aumentar meus números, conquistar milhões de ouvintes e seguidores no Instagram. Já conquistei o valor do prêmio com tudo o que trabalhei, mas sigo trabalhando para investir na minha carreira”, pontua. Gabi explica que, antes mesmo do BBB, fazia vídeos cantando e tocando violão, e que já tinham chamado a atenção de artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria.
“Chegava a ganhar 10 mil seguidores em um dia. Fui conquistando isso sozinha. Depois do Big Brother, eu consegui potencializar meu trabalho fazendo lives e engajando com os fãs enquanto planejava o DVD [Fatos Reais] com participações de Matheus & Kauan, Jorge, Ferrugem e Tierry. Depois que saí do BBB, ficava horas compondo. Foram mais de 50 músicas em um mês. Foi muito trabalho, seguindo minha intuição e pensando o que os fãs queriam ouvir de mim”, compartilha.
Além do impacto no lado profissional, Martins também revelou que a participação no reality ajudou no seu crescimento pessoal: “Entrei uma menina e virei uma mulher. Lá a gente amadurece na força, na marra. Foi muito difícil, mas aprendi a falar quando não quero algo, me impor e colocar limites. Lá dentro, fiquei com muito medo e muito travada. A gente se sente pressionado, imaginando o que as pessoas vão pensar. Dá bastante insegurança. Ficava dividida entre o medo e a tentativa de ser o mais eu mesma possível.”
Quem aí amou ver Gabi no BBB20?