Aparentemente Sarah perdeu o respeito por todas as vítimas de Covid-19 e esqueceu que está na casa mais vigiada do país, pois ela continua debochando da pandemia. Nesta terça-feira (23), em conversa com Arthur, Caio e Rodolffo, ela contou que foi em uma festa de Revéillon mesmo sabendo do coronavírus. Não satisfeita, ainda acrescentou:
“Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes“.
Arthur rebateu dizendo que, justamente por conta da pandemia, não saiu nas datas comemorativas e passou o ano novo e o Natal sozinho.
deboche
Essa não foi a primeira vez que a participante deixou clara sua falta de empatia. Durante a festa do líder, que aconteceu na última quarta-feira (17), ela revelou que sua rotina de festas continuou mesmo durante a pandemia e consequente proibição de aglomerações. Sarah ainda contou que a produção do Big Brother Brasil deu uma direta questionando seu comportamento, e em resposta, ela disse que não estava doente.