Mais um domingo, mais um paredão formado no Big Brother Brasil 2021. Na última noite (18), não foi diferente, levando Caio, Fiuk e Gilberto para a berlinda, após um empate quádruplo e vitória de Arthur na prova bate e volta. Juliette também escapou da possibilidade de eliminação por pouco, visto que levou 3 votos e dependeu do desempate de Viih Tube para não ser emparedada. Apesar do alívio, a maquiadora ficou bem abalada com o resultado da votação, visto que deixou de votar em Pocah, que também levou 3 votos, e recebeu o voto da cantora.
A paraibana relatou aos amigos a sensação de “idiota” porque quando deixou de votar em Pocah, a cantora não foi colocada no paredão, mas como a artista não fez o mesmo por ela, acabou sendo o terceiro voto que colocou Juliette no empate. A advogada percebeu que não tinha a amizade de Pocah e que deveria ter votado nela.
A artista foi atrá de Juliette na cozinha para justificar seu voto: “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim”, disse. “Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”, disse a paraibana. Pocah, então, disse: “Tudo bem, mas acho que você está sendo impulsiva”. “Estou!”, respondeu Juliette na hora.
A funkeira vai para o quarto colorido, quando chegam João Luiz e Camilla de Lucas para acolher Juliette. “Eu odeio ter que te falar isso, mas, eu te avisei”, disse o professor de geografia, que já discutiu com Pocah anteriormente. Os dois se abraçam e a advogada chora: “Eu sou uma retardada mesmo. Eu não quis votar nela”, disse Juliette.
Pocah, que provavelmente escutou o choro, voltou para a cozinha, e então, um bate boca continua. Camilla tenta dar uma pausa na briga: “O seu voto não está aqui”. Juliette completa: “A gente optou por não votar em você”. Pocah rebate: “E? E por que você tá falando comigo desse jeito?”. “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero”, responde Juliette.
“Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?”, argumenta Pocah. “Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar”, reforça Juliette. “Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão“, finaliza a cantora. Juliette finaliza: “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda”.
formação de paredão
A dinâmica começou com a benção do anjo, Camilla de Lucas, a qual apesar de estar preparada para entregar o colar a João Luiz, seu aliado no reality, precisou manter a corrente azul no pescoço ao descobrir no programa ao vivo que se tratava de um anjo autoimune. Em seguida, iniciaram as indicações à berlinda, começando por duas indicações de Viih Tube: a primeira foi livre, e então ela escolheu Fiuk. Depois, ela descobriu, também ao vivo, que uma segunda indicação deveria ser feita, mas dessa vez, entre os três monstros da semana. A líder mandou Gilberto ao paredão. Os dois não puderam jogar a prova “bate e volta”.
Em seguida, a votação se iniciou com os outros brothers no confessionário, que obrigatoriamente precisaram escolher duas pessoas para receberem o voto. Houve um empate quádruplo, já que Caio, Juliette, Pocah e João receberam 3 votos cada. Eles só foram superados por Arthur, que recebeu 4. Para se juntar ao instrutor de crossfit na berlinda, foi necessário um desempate entre os quatro, e então, a youtuber elegeu o amigo Caio para a berlinda.
A prova bate e volta foi disputada apenas por Arthur e Caio, e quem escolheu a pinhata de papeis dourados foi Arthur, que se livrou do paredão.
Quem votou em quem:
Pocah: João e Juliette
Caio: João e Juliette
João: Arthur e Pocah
Arthur: Juliette e João
Camilla: Arthur e Caio
Juliette: Arthur e Caio
Gilberto: Pocah e Arthur
Fiuk: Pocah e Caio