Camilla de Lucas chorou bastante na madrugada de segunda-feira (26) devido a uma fala de Tiago Leifert. O apresentador brincou com uma fala da influenciadora e deu a entender que ela não estava sendo verdadeira sobre o que havia dito mais cedo. Chateada, Camilla não gostou de parecer que estava mentindo.
“Eu tô triste porque o Tiago não entendeu o que eu quis falar sobre o negócio da Sarah. Eu fui pra explicar e eu acho que ele achou que eu estava falando outra coisa”, disse Camilla. “Ele achou que eu tava falando outra coisa e falou ‘tá gravado’ do jogo da discórdia passado, mas o que eu falei ali foi a mesma coisa do jogo da discórdia passado”, continuou dizendo enquanto chorava.
“Na hora que eu fui falar ali no ao vivo, igual eu falei na academia, da dinâmica na votação. Ele não entendeu e falou ‘tá gravado’ como se eu tivesse falado uma coisa diferente do que eu falei”, disse.
“Não dá para explicar. Eu não estou conseguindo explicar. Isso é muito ruim e ele falou ‘está gravado’. Eu tô muito triste… ele não entendeu. Ele achou que eu estava falando de uma coisa, mas não era”, finaliza.
mais sobre o jogo da discórdia
O jogo da discórdia desta segunda-feira (26) teve menos intriga do que o esperado. Em meio à reta final do Big Brother Brasil, Tiago Leifert propôs que os brothers falassem sobre coisas positivas uns sobre os outros. Entretanto, a DR após o programa ao vivo ocorreu da mesma forma, já que Juliette foi surpreendida por só escutar elogios de Arthur, visto que Camilla de Lucas e Gilberto escolheram falar de Fiuk.
O programa começou com o apresentador falando sobre o ranking geral do queridômetro e até quem foi o mais lembrado no confessionário. Em seguida, ele pediu que os brothers comentassem sobre características que gostariam de “roubar” de um colega.
Arthur foi o primeiro e surpreendeu ao citar Juliette: “Cara, fica bem óbvio por conta do que eu passei aqui dentro. Eu falei que era uma coisa que aprendi a fazer aqui dentro, que é a questão de pedir desculpas. Pra pedir desculpas, você tem ir atrás, procurar, tocar uma ideia, saber o que aconteceu e como magoou”.
“Então, acredito que a capacidade da galera de chegar e conversar, expor seria uma coisa que eu gostaria de ter em mim. Das pessoas que estão aqui, eu acho que quem eu mais troquei ideia, independente de ter tretado, foi com a Ju. Eu conversei muito com ela, ela conversou muito comigo principalmente nas três semanas lá que teve aquelas situações com a Carla, os paredões seguidos […] eu acho que foi a pessoa que eu mais conversei, ela me procurava muito apesar dos conflitos. Então, acredito que tenha sido a Ju, a pessoa que eu mais tive esse tipo de troca”, finaliza.
Entretanto esse foi o único momento dedicado à sister, visto que os colegas, até então considerados mais próximos de Juliette, preferiram falar de Fiuk. “Arthur é meu único amigo”, chegou a dizer.