Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

BBB 23: Saiba de onde vem os corselets usados por Larissa no reality

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

larissa-bbb-corselet
Larissa transformou os corselets em suas peças chaves no BBB - Foto: Reprodução Instagram/@larisantosbe

Assim que Larissa aceitou o convite para o Big Brother Brasil (BBB), ela logo se preocupou com as peças que levaria para enfrentar o reality show. A personal trainer contou com ajuda da Flor Cândido que é CEO da marca Maison Exclusive e amiga pessoal dela.

Flor conta como pensou na mala da sister: “Larissa navega pelo estilo sexy e esportivo. Os corselets são uma ótima alternativa para quem tem esses dois estilos muito bem definidos, ela consegue combinar muito bem eles com peças mais confortáveis e despojadas. Além disso, para ela que ama ressaltar e valorizar as curvas do corpo, se tornou uma peça indispensável. Ela já usava nossas peças, era algo que realmente não queria deixar fora da mala, então levou como peça chave”, explica.

Cândido também da dicas de como usar a peça fora do reality. “Os corselets são peças muito versáteis, realmente não limita o uso de uma só maneira. Aposte em combinações óbvias ou não, como primeira peça, ou terceira em  sobreposições de camisas, camisetas, vestidos, blazers… Sua estrutura diferenciada valoriza o corpo e as silhuetas”, garante.

Corselets usados por Larissa são a tendência da vez

A CEO da Maison conta ainda que a peça é tendência para as próximas estações. “Atualmente a tendência está muito presente nas passarelas, é umas das grandes apostas para as próximas estações. Sou suspeita para falar dessa peça em questão tenho um amor antigo e trabalho há anos com a modelagem de corsets”, diz.

De onde surgiu os corselets?

A peça de acordo com Flor, além de sexy carrega história. “O corset é uma peça muito antiga, que surgiu como um colete com intuito de sustentar os seios, afinar a cintura e melhorar a postura, então ele realmente não é uma peça nada confortável. A peça surgiu a partir do corset, com objetivo de ser um pouco mais confortável, mantendo algumas características como as barbatanas de sustentação e as amarrações, mas de uma forma mais leve”, conta sobre a peça.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!