Na noite deste sábado (15), Gilberto e Fiuk marcaram presença no Altas Horas. Eles conversaram sobre a vida pós BBB21, os próximos passos e novos contratos e o filho de Fábio Jr. até fez sua primeira apresentação depois do programa. Confira tudo o que rolou:
gil
O pernambucano já começou falando que nem sempre foi extrovertido como se mostrou dentro da casa mais vigiada do país. “Na minha infância eu era muito mais introspectivo, muito mais que o Fiuk. Eu tinha medo de me relacionar com as pessoas. Minha mãe achava que eu podia ter algum problema psicológico, porque eu tinha literalmente medo de me relacionar“, revelou.
Ele ainda falou sobre sua relação com Deus e como se relaciona com isso: “Deus me disse que não tinha problema nenhum eu ser como eu sou“. Gil também não deixou de contar mais sobre seu sonho de entrar no programa: “Foi uma mistura de emoções. Eu sempre sonhei em entrar no programa, e foi uma oportunidade única. Para nós que viemos de uma situação onde oportunidades são raras, nós temos que agarrar. O que não dá pra rir, dá pra chorar“
Gil disse que fica triste que a vida pós BBB21 seja ainda em quarentena porque tem vontade de abraçar todo mundo, mas já adiantou sobre o novo projeto na Globo: “Contrato está assinado. Estou muito feliz, mas setembro vou para o meu PhD. Até setembro estou com vocês e vamos ver o que vêm por aí“.
Gil ainda encontrou Pabllo, virtualmente, e foi só elogios para a musa: “Eu te amo“.
fiuk
Fiuk também aproveitou para falar da vida pós BBB. Ele falou que ainda se sente estranho e que, mesmo já tendo ido ao programa de Serginho algumas vezes, sentia que aquela era a primeira.
“Parece que estou vivendo tudo pela primeira vez. Me dá um nervoso, uma ansiedade. Porque parece que a vida se resumia àquilo lá. Às vezes olho o céu e me emociono. Abraço minha mãe, a gente passa a dar mais valor para essas coisas“, conta Fiuk.
Para finalizar, Fiuk ainda realizou sua primeira apresentação fora do BBB cantando o hit “Quero toda noite”: