Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fiuk atualiza status de relacionamento e opina sobre pegar fãs: “óbvio”

Cantor esteve pelo The Town e falou sobre sua experiência no festival

Fiuk abre o jogo sobre pegar fãs: "óbvio"
Fiuk abre o jogo sobre pegar fãs: "óbvio" - Foto: Reprodução/Instagram/@fiuk

Neste domingo (3), nosso querido Fiuk esteve no camarote VIP do The Town. O galã agitou a web ao falar sobre seu status de relacionamento: solteírrismo. Aliás, ele também falou que esse cenário de festival é um ótimo jeito de conhecer gente nova, por mais que não seja a prioridade.

“É óbvio que se vem uma menina legal, com que eu me identifico, às vezes acaba rolando, mas não é o foco, eu não saio procurando”, afirmou Fiuk. E quer notícia mais legal? Ele falou que não vê problema nenhum se essa pessoa for um fã! “Ainda mais uma pessoa que te admira, pô, é legal, é legal, é legal”, destacou o cantor.

Nosso multi-talentoso ator e cantor também aproveitou a sua passagem pelo The Town para analisar o evento. “Todo festival que eu vou, é um encantamento, sabe? Você fica olhando e pensando: ‘Nossa, um dia, tomara, né?’. É emocionante de ver a estrutura. É muito legal, muito legal“, compartilhou, ainda.

Então, aí está, pessoal, se você estiver passeando pelo The Town na próxima semana, fique de olhos atentos. Quem sabe você não chama a atenção do Fiuk?

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana