Apesar de brilhar e fazer muito sucesso na época de One Direction, Liam Payne revelou que nem tudo foram flores no meio artístico. Em recente entrevista ao podcast “The Diary of a CEO”, o cantor desabafou sobre seu momento mais sombrio na banda, onde sofreu de alcoolismo e pensamentos suicidas.
Em meio ao auge da fama, onde os meninos não conseguiam nem aparecer em público sem causar tumulto, Liam contou que passava boa parte do seu tempo dentro de quartos de hotel. “O que há no quarto? Um mini bar. Então, a certa altura, pensei: ‘vou dar uma festa para mim’. E isso pareceu durar muitos anos da minha vida. Foi selvagem. Mas era a única maneira de poder se livrar da frustração“.
Liam foi perguntado sobre pensamentos suicidas e respondeu que isso o afetou bastante: “Sim. Há algumas coisas para lidar, sobre as quais eu definitivamente nunca falei. Foi muito, muito, muito severo. Foi um problema“. Ainda hoje ele possui lembranças dessa época sombria:
“Umas fotos minhas em um barco. Eu estava todo inchado. Chamo de ‘minha cara de comprimidos e bebida’. Meu rosto estava dez vezes maior do que agora”, relembrou.
Confira a entrevista completa: