Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Celebs

Horóscopo de 22 a 28 de março: Vênus em Áries incentiva relações com novos valores

Horóscopo de 22 a 28 de março: Vênus em Áries incentiva relações com novos valores
Horóscopo de 22 a 28 de março: Vênus em Áries incentiva relações com novos valores

A semana começa em clima de Lua Crescente e embalos do ano novo astrológico do último sábado (20). Em meio ao dia da poesia e felicidade, rolou o equinócio de outono, no hemisfério sul, marcado pelo ingresso do sol em Áries e início de um ciclo diferente na astrologia. Segundo nossa astróloga Virginia Gaia, as emoções vão se intensificando gradualmente ao longo dos próximos dias.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de março: céu pede atenção para temas sociais e reflexão sobre efetividade do cancelamento

“O novo ciclo astrológico pede liberdade de ação e iniciativa para novos projetos e empreendimentos”, conta a bruxona. Além disso, Vênus também ingressou em Áries, trazendo muita atitude e vontade de inovar nos valores e nas relações humanas. Marte, em Gêmeos, fica em harmonia com Saturno, em Aquário, favorecendo novas ideias e intercâmbios de conhecimento.

Achando que já temos muitas movimentações? Pois saiba que no domingo (28) a semana será finalizada por uma Lua Cheia em Libra para lá de produtiva. “Tudo isso chega ao ápice no próximo domingo, quando teremos uma Lua Cheia bastante especial. Nela, a Lua em Libra ficará oposta ao Sol em Áries, ao mesmo tempo em que forma um grande triângulo equilátero no céu, junto com Marte e Saturno. Além dessa bela configuração planetária, ainda teremos a Lua Cheia iluminando Vindemiatrix, a estrela epsilon da constelação de Virgem. Concentrando muito da força produtiva da simbologia de Virgem, Vindemiatrix representa a energia da autonomia e da força necessária à autorrealização, deixando o astral altamente impulsionado para que novas atitudes nos façam ser mais firmes na construção de sonhos prósperos, com todo o zelo e cuidado com detalhes”.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 22 a 28 de março!

áries

Com a mente agitada, as suas relações estão cheias de energia nesta nova temporada de aniversários arianos. Você está magnético e falante ao mesmo tempo, então precisa somente tomar cuidado com os excessos. Tenha responsabilidade sobre suas palavras.

touro

Com tantas coisas para fazer, taurino, procure manter a calma a segure a ansiedade. Tenha cuidado também para não acabar descontando o excesso de atividade mental na vontade de comprar, acumular e consumir coisas.

gêmeos

É hora de ser você mesmo e tomar mais atitude, geminiano. Saiba se expressar e também busque resolver problemas em vez de discutir excessivamente os detalhes das coisas. Só tenha cuidado para não parecer estar pensando somente em você.

câncer

Bem estar é palavra de ordem para você nesta semana, canceriano. Organize-se mais no trabalho e no dia a dia para que você consiga descansar e até ter mais tempo para curtir a sua casa e a família.

leão

Os seus relacionamentos estão em destaque, leonino. Por isso, é importante ser diplomático e saber dialogar. É até um momento favorável para seduzir, mas você precisa ser hábil na maneira de abordar as pessoas para não pecar pelo excesso.

virgem

Vamos organizar as coisas em casa, virginiano? Ás vezes não é preciso desembolsar muito dinheiro e nem investir muito tempo para deixar as coisas mais aconchegantes. É preciso dar atenção ao que é essencial até para que você renda mais nos seus afazeres.

libra

O céu se enche de energia para você, libriano! Use o seu carisma e também a diplomacia para poder convencer as pessoas. Aproveite para cuidar de você e equilibrar descanso e atividades cotidianas. Use a intuição para surpreender seus relacionamentos.

escorpião

O sexto sentido está bastante afiado, escorpiano. E, além disso, você está cheio de vontade de virar páginas. Aproveite essa energia para resolver tudo o que precisa ser resolvido. Só tome cuidado com decisões muito radicais.

sagitário

Você quer conquistar o mundo, sagitariano, mas precisa saber eleger prioridades. Observe as pessoas que são, de fato, importantes para você. Seja criativo, mas também tenha disciplina para não tornar-se dispersivo.

capricórnio

O céu está cheio de responsabilidade para você, capricorniano. É hora de você lidar com novos projetos e mostrar todo o seu potencial profissional, mas você precisa fazer isso sem se afobar. Faça uma coisa de cada vez.

aquário

Aprender com outras pessoas é fundamental, aquariano. Saiba ouvir e acumular experiências. A sua criatividade está super em alta, assim como o seu poder para conquistar o que é seu. Só não vale ficar ansioso!

peixes

É importante que você consiga dar passos com firmeza sem perder o contato com as suas impressões subjetivas. Você pode ter boas reflexões se souber prestar atenção aos sinais. Saiba compartilhar tudo isso com pessoas certas.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!