Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Horóscopo de 15 a 21 de março: começa um novo ano na astrologia – entenda como isso te afeta!

Horóscopo de 15 a 21 de março: começa um novo ano na astrologia - entenda como isso te afeta!
Horóscopo de 15 a 21 de março: começa um novo ano na astrologia - entenda como isso te afeta!

O céu da semana é de renovação, já que segundo nossa astróloga Virginia Gaia, a combinação da última Lua Nova com a predominância de Peixes inspira a busca pela cura e pede novas atitudes. Nos próximos dias teremos o ano novo astrológico, marcado pelo pelo ingresso do Sol em Áries e chegada do outono por aqui, no hemisfério sul, enquanto o hemisfério norte recebe a primavera.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de março: céu pede atenção para temas sociais e reflexão sobre efetividade do cancelamento

“Não vale mudar na superfície ou fazer de conta que está aberto às mudanças quando, no fundo, ainda há medo e resistência. É preciso fazer uma boa faxina interna e deixar para trás tudo que não serve mais. Com o coração leve, busque o que for mais saudável e tome atitudes empáticas com quem conhece e também com aqueles que não são do seu círculo social”, começa a astróloga, afirmando que a semana é de sensibilidade e misticismo em meio a um céu espiritualizado.

Ainda sob influência da Lua Nova do último sábado (13), quando Sol, Lua, Vênus e Netuno juntaram forças com a estrela Markab, alfa da constelação do Pégaso, veremos as noites ficando mais iluminadas gradualmente. “Com uma intensa concentração de planetas no signo de Peixes, o astral inspira cura, mas pede novas atitudes, até porque com a influência de Markab, o mítico cavalo alado que encarna o espírito da Primavera, é preciso libertar-se de corpo e alma”.

Nesta segunda-feira (15), o planeta Mercúrio ingressa no signo de Peixes, “favorecendo o entendimento desse contexto para lá de mágico”, explica a taróloga. E então, no sábado (20), teremos o ano novo astrológico, marcado pelo ingresso do Sol no signo de Áries e o evento astronômico do equinócio vernal, quando o sol cruza o equador celeste, ao percorrer o seu caminho anual pela eclíptica, marcando o início da primavera no hemisfério norte e do outono, no hemisfério sul.

“Com o Sol chegando ao signo de Áries, o primeiro do zodíaco, temos o ano novo astrológico, que traz um novo ciclo zodiacal. Dessa forma, teremos, a partir daí, a oportunidade para novos começos, com mais energia e disposição, aproveitando também a harmonia entre o planeta Marte, em Gêmeos, e Saturno, em Aquário”.

Para finalizar a semana, no dia seguinte (21) Vênus ingressa no signo de Áries, abrindo uma temporada de novas iniciativas no campo dos relacionamentos e gestão financeira, enquanto a Lua entra na fase crescente. “Então, prepare-se para mergulhar fundo e renascer ao longo desta semana tão intensa: o mundo dá voltas e é sempre importante olhar para frente!”, finaliza Gaia.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 15 e 21 de março!

áries

É hora de renovar, ariano! O Sol ingressa no seu signo no próximo sábado! Saiba conciliar a intuição com a ação e procure ter clareza mental para fazer tudo com consistência. Tenha um filtro sobre as opiniões alheias e seja firme no seu propósito.

touro

Seja mais você, taurino. O astral pede para que você esteja firme em relação aos seus valores para poder honrar o que é essencial a você. Com a consciência limpa e o coração leve, tudo se resolve.

gêmeos

O céu está cheio de energia para você, geminiano, mas é importante tomar cuidado com decisões precipitadas. Pense no longo prazo e dê um passo de cada vez, evitando desgastes com outras pessoas.

câncer

É hora de seguir em frente, canceriano. Use a sua intuição, reforce a sua fé e vá em direção ao futuro. É importante também aprender com a sua jornada, fazendo ajustes a cada passo.

leão

É importante estar atento e confiar em quem valoriza você, leonino. Saiba usar a intuição para fazer um filtro em relação às pessoas que estão ao seu redor. Divida o que for necessário, de maneira justa.

virgem

A semana pede diplomacia, virginiano. Saiba falar e seja ouvido, tomando cuidado para não se perder em palavras difusas. Veja quem são os amigos de verdade e faça alianças produtivas.

libra

O momento pede ação, libriano. Seja criativo e tenha sensibilidade para trabalhar em grupo, mas não perca as metas e objetivos a cumprir. Fale o que pensa e tenha boas pessoas ao seu lado.

escorpião

Valorize suas conquistas da mesma forma que você consegue compartilhar suas vitórias com outras pessoas, escorpiano. O momento é de encontrar novas soluções, conciliando interesses e aprendendo com as pessoas.

sagitário

Pegue leve com você, sagitariano. Faça algo pelo seu prazer e bem estar até para que você possa ter mais foco no seu dia a dia. Seja gentil com as pessoas, especialmente nas questões familiares.

capricórnio

O momento favorece que você assuma responsabilidades e resolva tudo o que precisa ser resolvido. Use a comunicação de maneira sábia para mobilizar as pessoas a sua volta.

aquário

O momento favorece que você assuma responsabilidades e resolva tudo o que precisa ser resolvido. Use a comunicação de maneira sábia para mobilizar as pessoas a sua volta.

peixes

O momento é de muita renovação e inspiração, pisciano. O Sol vai se despedindo do seu signo com muita sensibilidade. Celebre esses dias, dividindo reflexões com quem possa acrescentar boas ideias para suas questões fundamentais.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Vamos de mais previsão? Vem comigo que te mostro o que pode rolar com o seu signo

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!