Nesta terça-feira (22) foi ao ar mais episódio de “No Limite”, e dessa vez o reality show complicou a vida de Íris Stefanelli. Logo no início da edição a equipe Carcará teve que escolher alguém para trocar de tribo. A votação empatou entre Íris e Guilherme Napolitano, porém, no desempate a loira foi escolhida para participar da Calango. Em seguida, sua tribo perdeu a prova da imunidade e ela foi a escolhida com unanimidade para deixar o programa.
Mudança na Carcará
Logo na primeira prova da edição, a Carcará teve de eleger, em votação aberta, um dos seus competidores para “mudar de time”. Confira como foi a votação:
Íris votou em Guilherme
Zulu votou em Íris
Guilherme votou em Íris
Paula votou em Guilherme
Elana votou em Guilherme
Viegas votou em Íris
Após o empate, a também conhecida como “Siri” foi escolhida para sair da equipe que vinha ganhando no programa.
Eliminação
Com a perda da equipe Calango na prova de imunidade, Íris foi escolhida por unanimidade para deixar o programa. Antes da decisão, André Marques perguntou como à loira estava se sentindo na nova tribo. Íris disse que estava triste por atrapalhar o time durante a prova. Kaysar afirmou que a ex-BBB 7 contribuiu para a derrota do grupo, enquanto Íris afirmou que o ex-BBB 18 era grosso e não sabia ouvir os outros.