Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Decisão do público, programação especial e mais: tudo sobre a final de “No Limite”

Decisão do público, programação especial e mais: tudo sobre a final de "No Limite"
Decisão do público, programação especial e mais: tudo sobre a final de "No Limite" (Divulgação/ Globo)

Nesta terça-feira (20) finalmente vamos conhecer quem irá vencer o “No Limite“, e, diferente do que rolou anteriormente – em que os participantes votavam entre si para a eliminação – a final será decidida pelo público! Até então disputam o prêmio de R$ 500 mil André, Elana, Jéssica, Zulu, Paula e Viegas.

O programa irá exibir duas provas já gravadas que vão eliminar quatro dos seis semifinalistas. Depois, será aberta a votação popular ao vivo no site do Gshow para definir quem vence a edição. 

programação especial

Além dos finalistas, Arcrebiano, Angélica, Ariadna, Gui Napolitano, Kaysar, Carol Peixinho, Lucas Chumbo, Gleici, Mahmoud, Iris Stefanelli também vão aparecer no programa, em uma versão especial com ex-BBBs. A emissora ainda anunciou uma programação especialmente para a final.

Antes do último episódio, às 20h, Ana Clara e Bruno de Luca serão os responsáveis por um bate papo ao vivo com os semifinalistas no “Aquecimento No Limite”, que será exibido no Instagram do programa e do Multishow. Depois, em “A Eliminação”, os apresentadores voltam para conversar com os competidores com transmissão ao vivo no Gshow, no Globoplay e no Multishow.

E aí, para quem vai a sua torcida?

Mais notícias para você

Cinema e TV

Na noite da última terça-feira (20), Paula Amorim foi coroada a grande campeã do reality “No Limite“. Após disputar o voto do público ao...

Entretenimento

O penúltimo episódio de No Limite foi ao ar nesta terça-feira (13) trazendo uma das dinâmicas mais aguardadas do reality show: a temida prova...

Entretenimento

Não tem mais time Carcará ou Calango!

Entretenimento

Guilherme Napolitano foi o escolhido da tribo Carcará para deixar o reality show.