Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

No Limite: penúltimo episódio é marcado por prova da comida e eliminação de Carol Peixinho

No Limite: penúltimo episódio é marcado por prova da comida e eliminação de Carol Peixinho
No Limite: penúltimo episódio é marcado por prova da comida e eliminação de Carol Peixinho (Divulgação/Globo)

O penúltimo episódio de No Limite foi ao ar nesta terça-feira (13) trazendo uma das dinâmicas mais aguardadas do reality show: a temida prova da comida! Na ocasião, os participantes tiveram que comer larvas de besouro, baratas de Madagascar, olhos de cabra e um shot de fígado cru com boldo carqueja.

Seria eliminado da prova automaticamente quem não comesse, não engolisse, cuspisse ou vomitasse a comida exótica. Quem levou a melhor sobre Carol Peixinho foi Paula Amorim, que venceu a prova e ganhou a segunda imunidade do episódio.

Depois da dinâmica, a tribo Jandaia realizou uma votação acirrada para decidir quem deixaria o No Limite. Carol e Marcelo Zulu até empataram na votação, mas a baiana foi a escolhida pelos participantes para ser a décima eliminada do reality de sobrevivência.

“Eu me joguei e tudo que eu proponho a fazer é me jogando. Espero ter deixado uma mensagem bacana para os meus colegas e meus amigos que passaram por aqui […] Tinha certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por toda essa experiência. Aqui é uma escola e aprendi a dar mais valor às coisas que eu tenho”, declarou a ex-participante.

Na próxima terça-feira (20), será transmitido o último episódio desta temporada de No Limite. Os participantes estarão nos estúdios da Globo para a grande final, onde o público ficará responsável por decidir o vencedor do reality a partir de uma votação popular.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Na noite da última terça-feira (20), Paula Amorim foi coroada a grande campeã do reality “No Limite“. Após disputar o voto do público ao...

Entretenimento

Nesta terça-feira (20) finalmente vamos conhecer quem irá vencer o “No Limite“, e, diferente do que rolou anteriormente – em que os participantes votavam...

Entretenimento

Não tem mais time Carcará ou Calango!

Entretenimento

Guilherme Napolitano foi o escolhido da tribo Carcará para deixar o reality show.