Em junho deste ano, Britney Spears chocou o mundo com os relatos da tutela abusiva de seu pai, Jamie Spears. Dentre os vários abusos que a cantora relatou, estava o uso de medicações fortes, como o Lítio, usado para tratamento bipolar. Nesta terça-feira (20), Alfredo Flores, segurança de Britney Spears na época, apareceu para confirmar e detalhar tudo sobre o uso de remédios na artista.
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Flores disse que a cantora era medicada semanalmente com remédios de todos os tipos, deixando ela completamente fora de si. “Davam a ela pílulas antipsicóticas e antidepressivas junto com vários anticoncepcionais e tudo mais, uma mulher a visitava todas as sextas-feiras em sua casa para medicá-la”, afirmou.
“Era um estalo da sanidade pra loucura”, explicou, contando ainda que a cantora ficava falando coisas sem nenhum sentido depois das medicações. “Ela só assistia TV e chorava ouvindo músicas, e por vezes ficou dias sem tomar banho e escovar os dentes”, completou.
Além disso, de acordo com o ex-segurança, Jamie Spears o supervisionava constantemente e ligava a todo momento para checar como estava a filha.