Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Justin Timberlake desativa comentários após declaração de Britney Spears

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N’Sync nos anos 2000

Justin Timberlake desativa comentários após declaração de Britney Spears
Justin Timberlake desativa comentários após declaração de Britney Spears - FOto: Shutterstock

E as polêmicas seguem surgindo após o lançamento da autobiografia de Britney Spears, “A Mulher em Mim”. Aparentemente, o cantor Justin Timberlake desativou os comentários de suas publicações no Instagram após ataques dos fãs da diva pop.

De acordo com o Page Six, a decisão veio por conta das “coisas odiosas e nojentas que as pessoas estavam dizendo”. Eita! Lembrando que Britney Spears abriu o jogo sobre seu relacionamento com Justin Timberlake, nos anos 2000. No livro, a cantora conta que os dois chegaram a engravidar. Porém, após uma discussão com o ex-N’Sync, eles optaram por abortar.

“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, contou Britney Spears em um trecho do livro.

Sobre “A Mulher em Mim”, de Britney Spears

Em junho de 2021, o mundo inteiro estava ouvindo Britney Spears falar em tribunal aberto. O impacto de compartilhar sua voz – sua verdade – foi inegável e mudou o curso de sua vida e a vida de inúmeras outras pessoas. The Woman in Me, A Mulher em Mim, revela, pela primeira vez, sua incrível jornada – e a força no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop. Escrito com notável franqueza e humor, o livro inovador de Spears ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos, finalmente. 

No Brasil, o livro já está disponível com a tradução feita pela Buzz Editora.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)