Parece que a nova integrante dos Pogues vai ficar em “Outer Banks” por mais tempo do que a gente imaginava! Em entrevista ao Entertainment Weekly, Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss e Rudy Pankow, parte do elenco fixo do seriado da Netflix, falaram sobre a presença de Cleo, interpretada por Carlacia Grant, na narrativa.
A série ainda não foi renovada para uma terceira temporada, pelo menos até onde a mídia e público sabem, portanto, a possibilidade de uma continuação da história com Cleo na cidade de Outer Banks ainda não é certa, porém, o elenco já possui seus palpites.
“Será uma dinâmica muito legal de se ver, porque os Pogues são uma ideia meio abstrata de qualquer maneira. É um grupo muito amplo de pessoas. Os Pogues de Outer Banks realmente se estabeleceram e será muito legal ver como são os Pogues de outros lugares. E, uau, realmente temos muito em comum. Agora vamos conhecer os Pogues internacionalmente, e isso é legal e dinâmico”, disse a intérprete de Kiara.
O ator que dá vida a John B comentou sobre como o passado de Cleo, desconhecido pelo público, pode trazer novos fatores para o roteiro. “Como o passado dela, que não conhecemos, será abordado no próximo capítulo? Mas acho que ela traz muito talento que os confunde. E acho que é muito necessário que todos os Pogues vejam alguém que possa colocá-los em suas posições e mantê-los em seus lugares. Estou animado.”
“Quanto mais você sabe sobre ela, mais você simpatiza com ela. Eu vou de cabeça, estamos todos juntos nisso”, menciona o ator que interpreta Pope. “Os Pogues são sobreviventes e nós sobrevivemos em Outer Banks, mas Cleo, por outro lado, sobrevive em qualquer lugar. E eu acho que aquele conhecimento de rua como Jonathan Daviss estava falando, aquele talento, tipo, ‘Não, eu sei o que fazer nesta situação’. Ela tem uma espécie de vantagem em algumas coisas e isso traz uma interessante reviravolta para os Pogues. Eu sinto que ela veio meio que assumir o controle. É para onde eu a vejo indo”, finaliza o intérprete de JJ.