Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kevinho, Alok e tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de “Sintonia”

Crédito: Divulgação/Netflix

Considerada um dos maiores sucessos nacionais da Netflix, a segunda temporada de “Sintonia” chega no dia 27 de outubro e, para a alegria de geral, o trailer e pôster oficial já estão entre nós. Segura!

Com prévia divulgada nesta terça-feira (28), a promessa é de muita emoção, novas histórias e outros nomes que marcam participações especiais na trama. Sim, Kevinho e Alok estarão nas telinhas ao lado de Doni (Jotappê) que, nessa etapa, está com a carreira em ascensão e pronto para fazer uma colaboração musical com o funkeiro e o DJ.

“Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos”, celebra Alok que também assina a produção de uma música inédita na trilha para a temporada.

Crédito: Divulgação/Netflix

Nos novos episódios, Nando, interpretado por Christian Malheiros, tenta conciliar a vida de chefe do tráfico com a de pai de família. Enquanto isso, Rita, vivida por Bruna Mascarenhas, ajuda a reabrir uma igreja evangélica no bairro e começa a se envolver com o filho do pastor, sem deixar seus amigos de lado. Afinal, a amizade é aquilo que os une.

Entre os novos rostinhos estão Fanieh, que fará a MC Luzi, e Gabriela Mag, no papel de Tally, um novo affair de Doni. Além disso, o ator Marat Descartes também estará presente.

Vale lembrar que a produção é uma ideia original de KondZilla, que criou a história ao lado de Felipe Braga e Guilherme Quintella. Por aqui já estamos contando os dias para o lançamento e você?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix