Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Dia dos Namorados: 5 dicas de presente que você pode fazer em casa

Te ajudamos a fazer um presente DIY no precinho para você que esqueceu de comprar algo ou simplesmente não quer gastar muito

Dia dos Namorados: 5 dicas de presente que você pode fazer em casa
Dia dos Namorados: 5 dicas de presente que você pode fazer em casa - Foto: Shutterstock

O Dia dos Namorados está batendo na porta já! E se você é como eu e deixa tudo para fazer em cima da hora, você provavelmente não comprou o presente para a sua outra metade, né?

Mas sem desespero! Nós aqui da todateen separamos cinco presentes que você pode fazer em casa para não ficar com as mãos vazias no Dia dos Namorados:

Cartas de “motivos pelos quais te amo”

Foto: Canva

Essa é a hora de ser sincero e personalizar ao máximo o presente. Pegue um baralho e escreva 52 motivos pelos quais você ama seu parceiro, um para cada carta. Então, decore-os com marcadores coloridos, adesivos ou desenhos. Por fim, amarre com uma fita para deixar bem bonito e pronto! Assim, seu @ vai se lembrar do seu amor todas as semanas do ano.

Caixinha de memórias

Foto: Canva

Colete memórias e momentos especiais com o seu @ criando uma caixinha da memória. Ache uma frasquinho de vidro — aquelas mason jar são perfeitas — e enche-o com anotações e tiras de papel colorido. Em cada papelzinho desse, escreva uma lembrança favorita que você tem com os eu amado ou momentos que vocês já viveram juntos que você adora. Rápido, fácil e feito do coração!

Cupons do amor

Foto: Canva

Presenteie o seu @ com experiências e crie cupons do amor personalizados! Crie cupons coloridos com diferentes atividades que você pode fazer com o seu mozão. Pode ser uma massagem gratuita, um almoço juntos, uma noite de cinema ou um dia só de mimos. Essa é a hora de caprichar na criatividade. Assim, eles poderão usar esses “cupons” ao longo do ano para passar um tempinho a mais com você. Todo mundo sai ganhando!

Scrapbook

Foto: Canva

Reúna suas fotos favoritas e faça um scrapbook repleto dos seus momentos favoritos juntos. Para fazer, é fácil! Imprima fotos e coloque-as em uma cartolina, ou em um caderno especial para scrapbook. Adicione legendas, adesivos e elementos decorativos para torná-lo ainda mais personalizado e muito mais bonito.

Diário do amor

Foto: Canva

Expresse seus sentimentos para o seu @ com uma carta de amor sincera ou um diário feito à mão. Use papéis de carta super lindos ou até mesmo um papel em branco. O importante é se abrir completamente nessa carta. Tá sem ideia do que escrever? Você pode falar sobre como vocês dois são especiais, relembrar memórias dos dois juntos e até mesmo falar sobre o que você espera do futuro desse romance. Além disso, você pode incluir desenhos e flores prensadas para torná-lo ainda mais pessoal.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)