Nesta quarta-feira, 30, uma notícia bem triste veio ao público. Aos 33 anos, o cantor inglês Tom Parker faleceu devido a um câncer no cérebro. Ele fazia parte da banda The Wanted, dona de sucessos como “Glad You Came” e “Chasing The Sun”. A notícia do falecimento foi divulgada pela esposa de Tom, Kelsey Parker, com quem ele tinha dois filhos, Aurelia e Bodhi. Ela que prestou homenagem ao marido no Instagram.
“É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado. […] Obrigada a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou eternamente orgulhosa de você”, escreveu
O perfil oficial da banda também fez um post anunciando a partida de Parker e homenagearam o cantor, que havia anunciado ter um tumor inoperável em outubro de 2020. “Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda”.
“Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”, concluiu o comunicado.
Nos últimos anos, a banda, que se separou em 2014, anunciou retorno as atividades. Os membros do quinteto estiveram lado a lado com Tom durante o tratamento e o grupo chegou a fazer shows para arrecadar recursos para os gastos do cantor, que se submeteu a várias terapias.
Desejamos muita força para a família e amigos de Tom neste momento tão difícil!