É ela! Além de Anitta, outra artista nacional vem causando um mega impacto no mundo da música. Começando no funk, Ludmilla também soube apostar no pop e até no pagode em seus maiores hits. Recentemente, a cantora atingiu o marco de dois bilhões de streams na plataforma do Spotify.
Lud é a primeira artista negra da América Latina a conseguir alcançar tal conquista. Incrível, né? Representando demais, a artista usou as redes sociais para agradecer ao público pelo apoio. “Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram, estamos voando cada vez mais alto. Gratidão!”, disse.
Logo em seguida, ela aproveitou para conscientizar de que, embora ela tenha alcançado essa posição, é muito preocupante que ela seja a primeira a chegar ao marco. “Importante lembrar que apesar de eu estar muito feliz de ver meu trabalho indo tão longe, por outro lado eu fico triste e preocupada em ver que sou a única artista preta na América Latina, com esses números nas plataformas de streaming. O nosso povo merece mais espaço!”, afirmou.
O último lançamento marcante da cantora foi o ep “Back to Be”, há algumas semanas atrás, que conta com seis novos hits. Taca o play!