Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É ela! “Envolver” alcança #1 no Spotify Global e Anitta comemora o recorde

Crédito: Instagram/@anitta

Essa sexta-feira (25) já começou com comemoração entre os brasileiros e isso tudo graças a ninguém menos que Anitta. A música “Envolver” fez a cantora carioca entrar para a história quando alcançou, pela primeira vez em sua carreira, o topo da parada Global do Spotify. O mundo é todinho dela, né?

Com 6.391.619 reproduções na plataforma, Anitta garantiu o primeiro lugar no ranking, que leva em consideração músicas do mundo inteiro. Do Brasil, onde “Envolver” também está em primeiro lugar, foram 4.137.873 reproduções. Além disso, essa é a primeira vez na história da plataforma que um artista brasileiro alcança o topo das mais ouvidas mundialmente no Spotify.

Claro que o povo brasileiro não ia ficar parado, né? Depois que a conquista da cantora foi divulgada, a web foi a loucura. Artistas e fãs foram as redes sociais para parabenizar Anitta por esse feito histórico. A melhor parte, é que a cantora só acordou horas depois da notícia e teve uma reação hilária.

No início da tarde, a cantora apareceu em um vídeo divulgado pelo Spotify Brasil e aproveita para refletir sobre sua carreira, enquanto agradece o apoio dos fãs. “Eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais pra ter palavras pra eu explicar a minha sensação nesse momento de ser a 1ª brasileira na história a ter uma música número um no mundo. A mais tocada no mundo! Eu nunca vi o Brasil tão unido pra uma coisa assim, parecia, sei lá, copa do mundo”, comemora.

“Muito obrigada, não sei se a gente vai continuar nesse número um, mas só de ter batido lá já é algo que a gente nunca viu no nosso país! Isso foi muito difícil, gente, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte“, agradece.

Quem diria, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Te lembramos outros casais que protagonizaram juntos em projetos musicais

Entretenimento

Produtor esteve envolvido em uma série de processos envolvendo agressão e abuso

Entretenimento

Cantora e DJ se apresenta em São Paulo no próximo sábado (22)

Entretenimento

DJ brasileiro viralizou com versão inusitada de faixa de "Hit Me Hard and Soft"