Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É ela! “Envolver” alcança #1 no Spotify Global e Anitta comemora o recorde

Crédito: Instagram/@anitta

Essa sexta-feira (25) já começou com comemoração entre os brasileiros e isso tudo graças a ninguém menos que Anitta. A música “Envolver” fez a cantora carioca entrar para a história quando alcançou, pela primeira vez em sua carreira, o topo da parada Global do Spotify. O mundo é todinho dela, né?

Com 6.391.619 reproduções na plataforma, Anitta garantiu o primeiro lugar no ranking, que leva em consideração músicas do mundo inteiro. Do Brasil, onde “Envolver” também está em primeiro lugar, foram 4.137.873 reproduções. Além disso, essa é a primeira vez na história da plataforma que um artista brasileiro alcança o topo das mais ouvidas mundialmente no Spotify.

Claro que o povo brasileiro não ia ficar parado, né? Depois que a conquista da cantora foi divulgada, a web foi a loucura. Artistas e fãs foram as redes sociais para parabenizar Anitta por esse feito histórico. A melhor parte, é que a cantora só acordou horas depois da notícia e teve uma reação hilária.

No início da tarde, a cantora apareceu em um vídeo divulgado pelo Spotify Brasil e aproveita para refletir sobre sua carreira, enquanto agradece o apoio dos fãs. “Eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais pra ter palavras pra eu explicar a minha sensação nesse momento de ser a 1ª brasileira na história a ter uma música número um no mundo. A mais tocada no mundo! Eu nunca vi o Brasil tão unido pra uma coisa assim, parecia, sei lá, copa do mundo”, comemora.

“Muito obrigada, não sei se a gente vai continuar nesse número um, mas só de ter batido lá já é algo que a gente nunca viu no nosso país! Isso foi muito difícil, gente, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte“, agradece.

Quem diria, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora